segunda-feira, 25 de abril de 2011

futebol 2

AFPAs semifinais da Liga dos Campeões começarão nesta terça, com o confronto entre Schalke 04 e Manchester United. O duelo marcará o encontro de duas das maiores lendas do futebol europeu na atualidade - o espanhol Raul, maior artilheiro da história da competição, enfrentará o galês Ryan Giggs, que tem 21 anos como profissional no Manchester United.
Após passar 16 anos jogando no Real Madrid, Raul acertou a ida para o clube alemão, e já é o principal destaque do Schalke. "Estou mais relaxado agora. No Real Madrid, tinha mais responsabilidade. Agora não me preocupo com mais nada a não ser me concentrar, treinar e jogar para ajudar os meus companheiros. A minha vida é jogar futebol e nada mais me interessa. Guardo minhas energias todas para o futebol e é por isso que estou aqui até hoje", afirmou, ao "Globoesporte.com".
Raul tem como exemplo Giggs, e menciona isso na entrevista. "O Giggs e o Scholes são jogadores pelos quais tenho muita admiração. Temos muito em comum. Amamos a nossa profissão, o futebol é a nossa vida. Eles são grandes profissionais, que se cuidam e se dedicam bastante. O Giggs está sendo incrível nesta temporada, aos 37 anos. Adoraria trocar minha camisa com ele após o jogo. Seria uma grande honra para mim ter a camisa de um jogador como ele", resumiu.

Um comentário: